Tribuna
Publicada em 27/01/2018 - 20h35min

Katia Brito

Tribuna

Vacinação
A procura pela vacina contra a febre amarela continua levando muita gente aos postos de saúde da região. Na semana passada, o estoque de doses se esgotou em Arujá, mas a cidade deve retomar a imunização amanhã, conforme divulgado pela Prefeitura, apenas nas Unidades Básicas (UBSs) Parque Rodrigo Barreto, Mirante, Jardim Fazenda Rincão, Nova Arujá, Jardim Real e Centro de Saúde II.
Comprovante
Lembrando que para ser imunizado é preciso apresentar comprovante de residência e carteirinha de vacinação. Quem trabalha em Arujá deve levar crachá, carteira de trabalho ou uma declaração da empresa.
Resultado
Desde sua inauguração em 25 de abril do ano passado, o Itaquá Garden Shopping tem alcançado importantes resultados. Nestes oito meses, o centro decompras registrou mais de R$ 100 milhões em vendas e mais de dois milhões de visitantes. O superintendente do empreendimento, Alexandre Botelho, destacou que os números geram ainda mais otimismo e confiança para 2018.
Retomada
A população de Poá aguarda a reativação dos serviços nas Unidades de Saúde da Família de Poá (USFs), prevista para amanhã depois da assinatura do novo contrato de gestão com a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco. Não houve atendimento durante toda a semana passada, tudo porque o contrato com a empresa anterior terminou.  
Esporte
E mesmo com tantos problemas de planejamento e financeiros, a Prefeitura de Poá, vez por outra, consegue promover boas iniciativas. Até o mês de março, a Secretaria de Cultura e Esportes realiza o projeto Verão 2018, que leva lazer a diferentes bairros aos domingos. A ação começa hoje, das 14 às 17 horas, no Jardim Santa Helena (rua Mem de Sá). Haverá atividades como dança, basquete, pebolim, futebol de botão, brinquedos, badminton, tênis de mesa, entre outros. No próximo domingo, será a vez do Jardim São José, seguido pela Vila Varela (18/2) e Vila Júlia (25/2).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos