Tribuna
Publicada em 29/01/2018 - 22h42min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Vitoria Mikaelli

USF Dr. Murilo Mendes é uma das unidades em que a população não encontra atendimento
Transição
A nova empresa contratada pela Prefeitura de Poá já assumiu as seis Unidades de Saúde da Família (USFs) fechadas há uma semana. O problema é que nem todos os serviços oferecidos foram restabelecidos até o momento. Os paciente não conseguem ainda retirar remédios e marcar consultas, por exemplo.
Próximos dias
A expectativa é que essa fase de transição seja concluída até o final da semana e somente na próxima todos os atendimentos já estejam restabelecidos.
Cursos gratuitos
O Centro Paulo Souza está oferecendo cursos online gratuitos, entre eles Gestão de Tempo, Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos, Vendas e AutoCad. Algumas das opções, que variam de 6 a 30 horas de estudo, garantem inclusive certificado. Mais informações pelo site http://mooc.cps.sp.gov.br/ead/.
Exames
A Prefeitura de Santa Isabel reinaugurou ontem a sala de coleta de exames - sangue, urina e fezes - da Unidade Básica de Saúde UBS I - Prefeito Ilário Dassiê, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Há anos a unidade não prestava este atendimento.
Sem fila
Com a retomada do serviço, a estimativa da atual gestão é agilizar os resultados e diminuir a fila de espera para dar continuidade nos tratamentos.
Feriado
No trecho do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto na região, durante o feriado do Aniversário de São Paulo, segundo a Ecopistas, foram 366 mil veículos seguindo sentido Rio de Janeiro e 373 mil no sentido capital. Apenas um acidente foi registrado na estrada.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos