Tribuna
Publicada em 30/01/2018 - 22h41min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Divulgação

Praça dos Eventos sediará audiência na próxima terça-feira
Chuvas
As obras para a construção de arquibancada e alambrado no campo de futebol, localizado no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, ficarão suspensas por 60 dias em função das chuvas. O contrato com a empresa responsável pelo serviço, a Construtora Castro & filho Ltda - ME, precisou ser aditado e o prazo para o encerramento dos trabalhos agora é março.
Atraso
O início das obras das Unidades Básicas de Sáude (UBSs) do Jardim Boa Vista e do Jardim Paulista devem demorar mais um pouco. Isso porque duas das empresas que concorrem no processo de licitação, a PS Engenharia e a Fort Service, entraram com recurso e agora será preciso aguardar cinco dias úteis para a apresentação das contrarrazões.
Corredor
Itaquá sediou ontem a primeira audiência pública sobre o impacto ambiental do Corredor Metropolitano Perimetral Alto Tietê. Ainda estão previstos pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente outros três debates sobre o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente - EIA/RIMA do empreendimento em mais três cidades da região.
Próximas
Em Ferraz de Vasconcelos, a audiência será amanhã, no Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra, na rua Jácomo Zanchetta, 77, no centro. O terceiro debate acontecera na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro, em Poá, na Praça de Eventos Lucilia Gomes Felippe, na avenida Antônio Massa, 150.
Última
Aruja sediará o último encontro, no dia 8 (quinta-feira), na União Arujaense, localizada na avenida Amazonas, 100, no centro. Todas as audiências começarão sempre às 18 horas e são abertas ao público em geral. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos