Polícia
Publicada em 11/01/2018 - 21h18min

Claudia Irente
Poá

PM reage a assalto e atira em suspeito

Dupla tentou roubar uma tenente, na manhã de ontem, no momento em que ela trafegava pelo bairro da Vila Lúcia; a policial não se feriu na ação

Na manhã de ontem, na Vila Lúcia, em Poá, uma policial militar, lotada em São Paulo, sofreu uma tentativa de roubo por parte de dois homens e conseguiu escapar ilesa, baleando um dos acusados. O outro suspeito também acabou preso, momentos depois.
O crime foi filmado por câmeras nas proximidades, que mostram o exato momento em que a dupla se aproxima do carro da tenente e anuncia o assalto, tentando entrar no automóvel. Em seguida, a PM sai do veículo e vai no encalço dos homens na tentativa de prendê-los. No entanto, eles teriam, durante a fuga, efetuado um disparo em direção à vítima, que revidou e acertou um dos infratores no peito.
O acusado atingido pediu socorro em um posto de gasolina da avenida Nove de Julho e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, onde ficou internado em observação. Não foi informado onde o outro suspeito foi preso.
Em Mogi
Em Mogi das Cruzes, na noite de anteontem, um homem também foi detido, suspeito de ter entrado na residência de um perito da Polícia Civil. Os moradores do imóvel estavam viajando no momento, mas a vizinhança teria estranhado a movimentação no local e avisou a Polícia Militar.
Conforme as primeiras informações, os ladrões estariam armados e se esconderam em um terreno, assim que as viaturas começaram a chegar. Como os homens correram para um terreno baldio, os PMs se deslocaram para lá e foram apoiados no patrulhamento por policiais no helicóptero Águia. Um acusado, que seria conhecido nos arredores do Jardim Nova União, foi detido e levado para a delegacia. O outro suspeito não foi localizado, apesar das buscas que a polícia fez na localidade.
  • Caso foi registrado em Poá; no detalhe a troca de tiros entre a tenente e criminosos
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos