Polícia
Publicada em 29/01/2018 - 22h44min

Poá

Trio é detido por roubo a residência

Dois adultos e um menor foram detidos pela Polícia Militar, na manhã de anteontem, em Poá, acusados de assaltarem uma residência e agredirem um casal de idosos. Os PMs abordaram o trio que saía de uma viela na rua Florianópolis, no bairro Cidade Kemel. Com dois dos abordados, os policiais encontraram uma TV LCD 42 polegadas, quatro aparelhos de telefones celular e um relógio de pulso.
O primeiro abordado a ser questionado foi um vendedor de 22 anos que transportava o aparelho de TV, o qual afirmou aos policiais que, minutos antes, enquanto caminhava na rua, percebeu que o portão de uma casa estava aberto e decidiu entrar no quintal para colher ameixas, momento em que percebeu que as portas da residência também estavam abertas e que, ao avistar a televisão, decidiu subtraí-la. O segundo, de 17 anos, que levava os telefones e o relógio, não disse sua versão, e o terceiro comentou que estava na viela e foi abordado pelos dois infratores, que determinaram que ele fosse até a rua verificar se estava "tudo limpo", momento em que foi abordado.
Enquanto os PMs ouviam as versões dos três, moradores se dirigiram à equipe, informando que eles tinham acabado de praticar um roubo à residência. De imediato, se deslocaram ao local, onde depararam com um casal de idosos, moradores da casa. Uma das vítimas, um aposentado, 79, fora surpreendido pelos acusados, que anunciaram o roubo, exigindo dinheiro, além dos objetos que já haviam separado para levar. Um deles, que não soube identificar, desferiu-lhe vários golpes com uma madeira. A esposa dele, uma dona de casa, 65, anos não sofreu agressões.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Poá, onde os dois maiores foram autuados por roubo, permanecendo presos, e o adolescente foi sindicado por ato infracional pelo mesmo crime, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os objetos foram devolvidos às vítimas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos