POP TV
Publicada em 27/01/2018 - 20h37min

TV Press
Novas emoções

Xuxa Meneghel celebra a terceira temporada do "Dancing Brasil"

Foto: Divulgação

"Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelos novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes", diz a apresentadora
Cada nova temporada do "Dancing Brasil" que se inicia é um recomeço para Xuxa Meneghel. Pela terceira vez comandando o reality show de dança, a apresentadora ressalta a rica trajetória de aprendizado que desenvolveu ao longo dos últimos anos.
Na segunda quinzena deste mês, ela voltou ao ar à frente da produção. "Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelos novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes", valoriza.
O "Dancing Brasil" é um formato internacional da BBC Worldwide que já foi reproduzido em diversos países. Porém, indo na contramão dos formatos estrangeiros, Xuxa, em algumas edições do programa, também realiza coreografias com os bailarinos da competição. Por isso mesmo, em cada temporada, ela conhece de perto todas as dificuldades e de todos os participantes para aprenderem os complexos números ao longo das semanas. "Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição", avisa.
Ao todo, são 15 artistas na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Além de Xuxa, o programa conta com a apresentação de Leandro Lima e Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho no corpo de jurados. A direção está sob o comando do prestigiado Rodrigo Carelli.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos