Variedades
Publicada em 11/01/2018 - 22h51min

Sueller Costa

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
Notáveis probabilidades de sucesso nas questões relacionadas com concurso, testes, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com desconhecidos lhe será útil.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia. Não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente para o trabalho.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6) -
O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem-sucedido.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais íntimas e familiares porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar um pouco, mas conseguirá o que está pretendendo.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica pessoas importantes para você. O trabalho e as empresas estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar o seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente. As suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
LIBRA
(23/9 a 22/10)
Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, a sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. Melhoria em termos financeiros.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Amizade feliz, sucesso profissional, social e financeiro ao longo deste período para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. A noite poderá ser aproveitada em recreação.
PEIXES
(20/2 a 20/3) 
Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou outros assuntos. Você pode tratar de assuntos importantes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos