Variedades
Publicada em 27/01/2018 - 20h36min

Gustavo Gomes

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém, às pesquisas.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Obstáculos provindos de terceiros não lhe afetarão neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças com negócios bem entabulados.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico estará sob a influência benéfica de Júpiter e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
As novas amizades que tem feito ultimamente, agora, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares e à pessoa amada.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho, que será criado por um colega do sexo oposto. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. .
LIBRA
(23/8 a 22/9)
Influências favoráveis para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Evite brigas com os inimigos. Tudo mudará para melhor se você conseguir ser racional.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito com o próprio esforço.
PEIXES
(21/1 a 19/2)
Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Hoje, você não deve discutir nem brigar com ninguém.
Compartilhe

Video

Mais vistos