Cidades
Publicada em 01/02/2018 - 23h00min

Poá

Tonho de Calmon assume Turismo

Foto: Mogi News

Tonho de Calmon também foi secretário de Esportes
Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon, foi nomeado como novo secretário de Turismo de Poá. Ele assume o cargo no lugar de Ronaldo Florido de Oliveira, que deixou o posto por razões pessoais. Tonho de Calmon foi vereador por dois mandatos e primeiro suplente para o Legislativo na atual gestão. O novo secretário tem experiência na iniciativa privada, com atividades nas áreas industrial, comercial e de móveis. Até o mês de dezembro de 2017 comandou a Secretaria Municipal de Esportes. "O objetivo é dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo implementados com brilhantismo na Secretaria de Turismo", destacou.
No momento, a Secretaria trabalha na conclusão do Plano Diretor de Turismo, um documento que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município e tem por objetivo estabelecer diretrizes para a condução do setor na cidade, de forma compartilhada, respeitando a competência de cada órgão e entidade para a qualificação como destino turístico.
Outras ações desenvolvidas pela pasta são a busca de novos recursos e investimentos para cidade e a aplicação dos convênios que garantirão a recuperação total e melhoria das avenidas Deputado Castro de Carvalho e Getúlio Vargas, e ainda a construção do Centro de Segurança Integrada (CSI). Para estes projetos, a cidade contará com cerca de R$ 7 milhões, recursos liberados diretamente para o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), órgão da Secretaria de Estado do Turismo, e que serão repassados à Prefeitura para execução dos trabalhos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos