Cidades
Publicada em 01/02/2018 - 23h00min

Novo comando

Zé Pirueiro assume a presidência do PTB

Foto: Divulgação

Vereador conquistou a confiança de petebistas
O vereador José Carlos de Souza Nascimento, o Zé Pirueiro, é o novo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Suzano. A oficialização do comando do partido foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última terça-feira.
Mesmo sendo parlamentar em primeiro mandato na Câmara de Suzano, Zé Pirueiro, já conquistou a confiança e credibilidade de fortes nomes petebistas. O maior exemplo é o presidente estadual do PTB, o deputado estadual Antonio Carlos Campos Machado, o Campos Machado.
No comando do partido suzanense, Zé Pirueiro quer fortalecer a legenda. "Com o registro do órgão provisório no TRE oficializado nesta semana, vamos começar a estruturar um novo PTB na cidade", disse. "Meu objetivo é fazer a sigla se destacar ainda mais em Suzano. O PTB é um partido com alta expressão na política nacional e aqui na nossa cidade não será diferente", argumentou.
Em breve, o presidente realizará uma ação para novas filiações partidárias. "O Brasil passa por um momento de renovação política. Queremos pessoas novas no PTB. Pessoas compromissadas com o futuro de Suzano", opinou.
Currículo
José Carlos de Souza Nascimento, o Zé Pirueiro, tem 48 anos, é motorista de van. Natural de Umbuzeiro (PB), é casado e pai de cinco filhos. Foi eleito para o Legislativo com 1.423 votos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos