Cidades
Publicada em 03/02/2018 - 19h51min

Rinaldo Junior
Carnaval

Atrações especiais vão animar os dias de folia em Santa Isabel

"Carnaval, Alegria, Cultura e Tradição" reunirá atividades para adultos e crianças durante os quatro dias de festa

Foto: Divulgação

Atrações se concentrarão no centro da cidade, haverá desfiles de blocos, DJs, bandas, matinês e muito mais
Santa Isabel divulgou ontem a programação carnavalesca de 2018. O evento "Carnaval, Alegria, Cultura e Tradição" começará neste sábado, dia 10, e encerrará na terça-feira, 13. As atrações ocorrerão no centro da cidade. O cronograma contará com desfiles de blocos, animações com DJs, bandas e atividades para as crianças.
Durante todos os dias de folia, no período das 20 horas às 1h30, haverá a apresentação de DJ e bandas, que tocarão marchinhas carnavalescas, na Praça da Bandeira. A Praça Fernando Lopes também será palco da grande festa. Por lá o público poderá prestigiar, diariamente, a partir das 20 horas, a apresentação de DJs.
A administração municipal solicitou à empresa responsável pelo transporte da cidade a extensão dos horários do itinerário para que todos possam acompanhar o evento. Agora, durante as atrações de Carnaval, os ônibus circularão até as 2 horas, saindo do terminal com destino aos bairros.
A programação também inclui desfiles dos blocos, que serão realizados na avenida da República. A concentração será no trecho entre as ruas Santa Cruz e a Castro Alves, e a dispersão na Praça da Bandeira, onde todos poderão prestigiar as atividades.
Para o dia 11, o desfile do bloco da Villa Di Pedrina começará às 22 horas. Em seguida, às 23 horas, haverá a apresentação do bloco "Tchau Brigadu". Na segunda-feira, dia 12, às 22 horas, terá a apresentação do bloco "Fiel Santa Isabel". E, para encerrar o evento, no dia 13, as atrações começarão às 15 horas, com a apresentação do bloco "Villa Di Pedrina". Em seguida, às 20 horas, terá o desfile da "Jam Bateria". Às 21 horas, o bloco "Fanfarrões" se apresenta. E, às 23 horas, o "Tchau Brigadu" entra em cena e encerra a programação, à meia-noite, com o "Brahmania", que contará com um grande ciclo de desfiles.
Uma programação voltada para o público infantil também foi organizada para os dias 11 e 12. A matinê será das 14 às 18 horas e, ainda, haverá brinquedos infláveis na Praça da Bandeira. 
(Texto supervisionado pelo editor)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos