Cidades
Publicada em 02/02/2018 - 22h40min

Cibelli Marthos
Desde terça

Em seu primeiro mandato, petebista preside legenda

Preso ontem em sua casa em função de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, o vereador José Carlos de Souza Nascimento (PTB), o Zé Pirueiro, cumpre seu primeiro mandato na Câmara de Suzano. Ele se elegeu em 2016 com 1.423 votos e no ano seguinte assumiu uma cadeira no Legislativo.
Motorista de van, o parlamentar, que é natural de Umbuzeiro (PB), casado e pai de quatro filhos, afirma em seu perfil no site da Câmara que sua prioridade é lutar pelos direitos dos motoristas de vans, como a regularização e mudanças na lei. Ele, inclusive, é presidente da Comissão Permanente de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana da Casa de Leis.
Nesta semana, Zé Perureiro assumiu o comando do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Suzano. A oficialização do comando do partido foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última terça-feira. Segundo sua assessoria, "mesmo sendo parlamentar de primeiro mandato na Câmara, Zé Pirueiro já conquistou a confiança e credibilidade de fortes nomes petebistas. O maior exemplo é o presidente estadual do PTB, o deputado estadual Campos Machado (PTB)".
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos