Cidades
Publicada em 06/02/2018 - 22h42min

Fabio Miranda

Contracapa

Foto: Mogi News

TERMINO DAS VENDAS E FABRICAÇÃO DAS LAMPADAS INCANDESCENTES
Ideia
A Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa (Reciclus), entidade civil sem fins lucrativos, responsável pela gestão da logística reversa de lâmpadas fluorescentes pós-uso em todo o país, instalou dois pontos de coleta em Mogi. Quem quiser fazer o descarte correto das lâmpadas pode ir até o Hipermercado Extra ou ao atacadista Makro, ambos no Mogilar. A entidade, que possui 305 pontos de coleta em todo o Brasil, conseguiu recolher 198.592 lâmpadas em 2017, o que resultou em 29 toneladas.
Bebida e direção
A CCR NovaDutra inicia mais uma campanha de segurança e conscientização para o período do feriado de Carnaval. A campanha 'Bebida e direção: uma mistura perigosa' terá a distribuição de 50 mil folhetos nas praças de pedágio, veiculação de dicas de segurança na programação da CCRFM 107,5 e instalação de 12 faixas ao longo da rodovia.
Noite no Patteo
A artista Valéria Custório fará uma apresentação especial para abrir o Carnaval mogiano. Ao lado de Milton Mor no contrabaixo, Salvador na bateria e Du Samba no cavaquinho, Valéria tocará os tradicionais sambas, os conhecidos de Carnaval. O evento faz parte do "Noite no Patteo", e será promovido pelo ComVem Patteo Mogilar. O shoe é gratuito e está programado para começar às 19 horas.
Um dia depois
O deputado estadual Luiz Carlos Gondin (SD) protocolou ontem, na Prefeitura de na Câmara de Mogi, um ofício pedindo a reavaliação do aumento do IPTU. O pedido do parlamentar foi realizado um dia depois de o Executivo e o Legislativo se reunirem e acertarem que o índice e aumento em relação ao ano passado não ultrapasse os 10%, e não mais 60%.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos