Cidades
Publicada em 07/02/2018 - 21h27min

Cibelli Marthos
Monte Cristo

Campos serão repassados a clubes

Dois dos quatro campos de futebol que estão sendo instalados no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, serão repassados para os times do Esporte Clube Monte Cristo e Reunidos Futebol Clube

Foto: Vitoria Mikaelli

Trabalhos começaram no final do mês passado com movimentação de terra
Dois dos quatro campos de futebol que estão sendo instalados no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, serão repassados para os times do Esporte Clube Monte Cristo e Reunidos Futebol Clube. Isso porque a área que hoje é ocupada pelos clubes será utilizada futuramente para receber uma unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec)
Segundo a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, atualmente, a obra está em fase de terraplanagem: "A previsão da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos é de que esses trabalhos iniciais sejam concluídos ainda neste mês e de que dois dos quatro campos já estejam disponíveis para utilização dos times". Os clubes hoje estão instalados na avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo.
Ainda de acordo com a pasta, "em seguida, a obra terá continuidade na etapa de infraestrutura (vestiários, estacionamento, área para o público etc), o que não impedirá o uso". Para esta fase, bem como para a entrega dos outros dois campos, ainda não há prazo, já que a conclusão dos trabalhos dependerá do clima e da disponibilidade de maquinário para os serviços.
A Prefeitura informou também que está em contato com representantes dos dois clubes e "tão logo os dois campos estejam prontos já poderão fazer a mudança, deixando as atuais áreas que ocupam à disposição da administração municipal". Os trabalhos para instalação dos campos foram iniciados no final do mês passado. A construção faz parte do pacote de obras anunciado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) em 2017.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos