Cidades
Publicada em 07/02/2018 - 22h05min

Sambas e marchinhas

Feiras noturnas entram em ritmo de Carnaval

As tradicionais marchinhas e o samba serão os ritmos desta semana das feiras noturnas de Mogi das Cruzes. Hoje, às 19 horas, a atração musical da feira noturna do centro será o Bloco Carnavalesco Molho Madeiras e amanhã, a partir das 20 horas, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, os integrantes da Escola de Samba Estação Primeira de Brás Cubas, conhecida como Brascubão, animarão os frequentadores.
O Bloco Carnavalesco levará o clima dos bailes para o espaço da rua Brás Cubas, 470. Já no Mercado do Produtor, o Brascubão levará 12 ritmistas, uma porta bandeira, um mestre sala, um puxador e uma rainha. A programação musical é uma parceria entre os feirantes e a Secretaria Municipal de Agricultura.
Na próxima semana, a atração do dia 15 de fevereiro, no centro, será a dupla sertaneja Pedro e Luiz. No dia 16, o músico Adney Andrade apresentará seu repertório eclético, que vai do MPB ao popular, na feira do Mercado do Produtor. Encerrando a programação deste mês, no dia 22, o cantor Angelus se apresentará no Centro e no dia 23, será a vez do Molho Madeiras no Mercado do Produtor.
A feira noturna do Centro acontece às quintas-feiras, das 16 às 21 horas e a edição do Mercado do Produtor Minor Harada é realizada às sextas-feiras das 17 às 22 horas. Os artistas interessados em se apresentar nas feiras podem se inscrever na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Mais informações no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes na Carta de Serviços.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos