Cidades
Publicada em 08/02/2018 - 22h33min

Guararema

NEA de Luís Carlos vai ganhar acervo no dia 17

O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Vila de Luís Carlos ganhará um acervo de livros sobre meio ambiente, a Estação Ambiental, a partir do dia 17 de fevereiro (sábado que vem), às 15 horas

Foto: Divulgação

Estação Ambiental será inaugurada sábado que vem
O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Vila de Luís Carlos ganhará um acervo de livros sobre meio ambiente, a Estação Ambiental, a partir do dia 17 de fevereiro (sábado que vem), às 15 horas.
A ação é uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, a Secretaria de Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Serviços Públicos e a Secretaria de Educação.
O novo acervo conta com 140 títulos sobre ecologia e meio ambiente, que só poderão ser consultados no local. A Estação Ambiental ficará no NEA Jorge Cecin Zoghbi e visa desenvolver atividades de caráter socioambiental, difundindo as questões sobre sustentabilidade com a população.
Ainda no lançamento acontecerá o bate-papo sobre o livro "Passarinho e outros pios" da bióloga e especialista em Ecologia e Ecoturismo, Tietta Pivatto.
A Estação Ambiental será inaugurada no NEA da Vila de Luís Carlos, na estrada Municipal Argemiro de Souza Melo s/n°, no bairro de Luís Carlos. Mais informações pelo telefone 4695-8000 (ramal 8070).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos