Cidades
Publicada em 09/02/2018 - 22h57min

Complexo viário

Sinalização vai ser reforçada nos túneis

Depois de uma semana da inauguração do segundo túnel do complexo viário Tirreno Da San Biagio, a Prefeitura de Mogi das Cruzes vai reforçar a sinalização para evitar que pedestres circulem pelo acesso. Ontem, durante evento no Polo Digital, o prefeito Marcus Melo (PSDB) analisou de maneira positiva a abertura do túnel. 
O acesso que liga a rua Cabo Diogo Oliver à avenida Governador Adhemar de Barros foi liberado na tarde do dia 3. A previsão é que cerca de 700 veículos passem pelo complexo a cada hora. "Está tudo tranquilo. Existe um período de amadurecimento do acesso, pois as pessoas estavam fazendo seu trajeto por outro caminho e os motoristas ainda estão conhecendo o túnel", afirmou Melo.
O prefeito informou que o complexo está sendo monitorado de forma permanente. "A Secretaria de Transportes está acompanhando a situação, por meio dos agentes de trânsito, para que possamos fazer os ajustes necessários. O acesso está sendo monitorado 24 horas para que, se for preciso, sejam feitas melhorias na sinalização do entorno, para facilitar aos motoristas", destacou.
Melo confirmou que a administração municipal colocará um guincho para agir em caso de algum acidente ou pane. (L.N.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos