Cidades
Publicada em 09/02/2018 - 22h58min

Suzano

Fundo Social recebe cerca de 450 kg de alimentos

Foto: Irineu Júnior/Secop Suzano

Mantimentos serão repassados à famílias da cidade
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu na manhã da última quinta-feira cerca de 450 quilos de alimentos não-perecíveis doados pelo empresário Douglas Moreno. Os donativos, que são, em sua maioria, feijão, arroz, macarrão e açúcar, reforçarão o estoque do órgão municipal.
A arrecadação dos mantimentos ocorreu no último domingo, em evento realizado pelo empresário. "Acredito que se cada um fizer a sua parte, Suzano terá seu desenvolvimento, não só estrutural, mas, principalmente, social. Conheço o trabalho e a seriedade do Fundo Social e, por isso, destinei toda a arrecadação a ele, pois sei que os alimentos serão entregues aos suzanenses que estão precisando", afirmou.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, os donativos serão repassados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade cadastradas em entidades. "Durante todo o ano, estamos à disposição para receber doações, como alimentos, roupas e fraldas. Todos os itens são repassados às famílias que mais precisam. Agradeço a atitude do Douglas Moreno, por se preocupar com o próximo e por querer ajudar a cidade de Suzano", afirmou.
Quem também quiser contribuir no auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social pode entregar sua doação de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas, na sede do Fundo Social, localizada na sala 224 do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, centro). Mais informações pelo telefone 4745-2195.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos