Cidades
Publicada em 10/02/2018 - 19h07min

Palmeiras e Jardim Dona Benta

Diretoria da ACE planeja ações para duas regiões

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano elegeu na última sexta-feira a nova diretoria da entidade

Foto: Divulgação

Nova diretoria da entidade foi eleita na sexta-feira
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano elegeu na última sexta-feira a nova diretoria da entidade. O grupo, comandado pelo empresário Fernando Fernandes, de 37 anos, planeja para o biênio 2018/2020 ações para o distrito de Palmeiras e Jardim Dona Benta.
Juntamente com Fernandes, foram eleitos: Neder Romanos (1º vice-presidente), Rogério Simões (2º vice-presidente), Enio Marcos Pizzolato (1º secretário), Ermelinda Siqueira (2º secretário), Luiz Carlos Renzi (1º diretor financeiro), Gilberto Quarelli de Moraes (2º diretor financeiro), Rodrigo Guarizo (diretor de Marketing), Cristiano Ferreira Homan (diretor de Relações Públicas), Ednilson Bezerra Vasconcelos (diretor de Ações Sociais), Marcel Ueda (diretor de Patrimônio), Carlos José Trevisan Júnior (diretor jurídico) e Maria Paula Mondroni (diretor de Empreendedorismo). Segundo informações da instituição, a posse deve ocorrer até o dia 30 de março.
Fernandes adiantou que a ACE de Suzano fará, a partir deste ano, ações para contemplar o distrito de Palmeiras e o Jardim Dona Benta. "Essas duas regiões já contam com centros comerciais bem estruturados e fortalecidos", argumentou. "Vamos realizar atividades para apoiar estes comerciantes a crescerem ainda mais. Essas ações serão feitas em sintonia com o trabalho realizado na região central", informou.
Perfil
Fernando Fernandes é empresário e associado da ACE de Suzano desde abril de 1998. Em outras gestões, participou como diretor ou conselheiro. "Aceitei esse desafio porque sei do potencial do comércio suzanense. A ACE é uma entidade de muita credibilidade e conta com uma equipe muito capacitada", opinou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos