Esportes
Publicada em 02/02/2018 - 22h42min

Clássico

Roger diz usar Lucas Lima como espião

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Lucas Lima não deve ter marcação especial
De inimigo a aliado. O Palmeiras se apoiou nas informações do meia Lucas Lima, ex-Santos, para aumentar os cuidados para enfrentar o adversário no clássico de amanhã, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O técnico alviverde Roger Machado contou ontem ter buscado com o jogador dicas e detalhes sobre o rival para auxiliar a buscar a primeira vitória em clássico no ano.
Lima chegou ao Palmeiras cercado de desconfiança por ter sido bastante provocativo quando enfrentou o agora atual clube. O técnico garantiu ver o meia focado. "Ele está totalmente ambientado ao novo clube e adaptado também à sua função dentro de campo", disse.
O Palmeiras não deve ter mistério para enfrentar o Santos. O meia Gustavo Scarpa trabalhou entre os reservas e pode entrar no segundo tempo da partida.
O técnico santista Jair Ventura colocou o rival como favorito pelo investimento e pela força do elenco, mas disse que a partida será equilibrada. Além disso, ele descartou a adoção de uma marcação individual para anular Lucas Lima. O jovem treinador reconheceu a força do alviverde, mas lembrou que o Santos tem atuado bem fora de casa. Ele não disse se Gabriel Barbosa, o Gabigol, será titular ou, ao menos, entrará no decorrer do jogo. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos