Esportes
Publicada em 03/02/2018 - 20h40min

Sueller Costa
Paraná

Mogi/Helbor encara o Campo Mourão

O Mogi das Cruzes/Helbor embarca na manhã deste domingo para o Paraná, onde enfrentará o Campo Mourão nesta segunda, às 20h15, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil)

Foto: Antonio Penedo

Ontem, a equipe treinou no Ginásio Hugo Ramos
O Mogi das Cruzes/Helbor embarca na manhã deste domingo para o Paraná, onde enfrentará o Campo Mourão nesta segunda, às 20h15, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). O grupo realizou um treino forte no Ginásio Hugo Ramos na manhã deste sábado para se preparar para o duelo contra os paranaenses.
As duas equipes já se enfrentaram no Hugão no primeiro turno, com vitória mogiana por 72 a 69. O Mogi das Cruzes/Helbor ocupa a terceira colocação, com 13 vitórias em 16 jogos, enquanto o Campo Mourão está em 13º, com apenas três triunfos em 18 partidas disputadas."O objetivo hoje era trabalhar bastante a parte física. O Eric [Ruiz, preparador físico] deu um longo período de atividades para a gente dar manutenção e também para ganhar já pensando lá na frente na sequência do NBB e na Liga das Américas. A outra parte foi de trabalho tático, de cinco contra cinco, para repassarmos as nossas jogadas e movimentações preparando para o jogo contra o Campo Mourão, porque viajamos neste domingo para lá", explica o assistente técnico Danilo Padovani.
Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o armador Vithor Lersch ressalta que, apesar da colocação do adversário na tabela, espera um jogo complicado no Paraná. "Todo confronto no NBB tem sido perigoso, independentemente se o time está embaixo ou em cima na tabela. O Campo Mourão costuma ser forte jogando com a torcida a favor. Eles também tiveram um bom resultado contra o Minas jogando fora de casa. A gente tem que entrar atento".
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos