Esportes
Publicada em 05/02/2018 - 22h55min

Fora de casa

Mogi/Helbor vence equipe paranaense

Com triplo-duplo de Vithinho, uma marca histórica pessoal para o jovem armador, equipe derrotou o time do Campo Mourão com placar de 97 a 69

Foto: AGENCIA CONTENT COMPANY / ALAN PALHANO

Mogianos foram superiores durante toda a partida, perdendo só o terceiro quarto
O Mogi das Cruzes/Helbor volta do Paraná com uma excelente vitória sobre o Campo Mourão por 97 a 69 na noite de ontem pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) e com uma marca histórica pessoal do jovem armador Vithor Lersch. O camisa 9, que havia feito o primeiro duplo-duplo da carreira no jogo contra o Botafogo, anotou um triplo-duplo contra os paranaenses. Ele converteu 10 pontos, pegou 10 rebotes e deu 10 assistências.
Superiores durante toda a partida, os mogianos não deram chances aos paranaenses e conseguiram abrir uma boa vantagem já no primeiro tempo de jogo, com parciais de 29 a 17 (1ºQ) e 28 a 19 (2º). O Campo Mourão venceu o terceiro quarto por 18 a 16, mas o Mogi das Cruzes/Helbor fechou o último quarto com uma excelente vantagem, 24 a 15.
Além de Vithinho, também tiveram uma boa atuação o pivô Caio Torres, um dos cestinhas da partida, ao lado de César, do Campo Mourão, com 17 pontos e nove rebotes; os alas-pivôs Tyrone Curnell, com 11 pontos e oito rebotes, e Fabricio Russo, com nove pontos; os alas Shamell Stallworth, com 16 pontos, quatro rebotes e cinco assistências; Jimmy Dreher, com oito pontos, e Guilherme Filipin, com 11 pontos. Larry Taylor também se destacou com sete pontos e seis assistências.
"Estou muito feliz com a minha atuação, a da equipe e com a vitória. Isso me motiva a trabalhar e conquistar mais coisas por Mogi das Cruzes", afirmou Vithinho. O técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, também teve bons motivos para comemorar: "Foi um trabalho muito bom da equipe, desenvolvemos um bom jogo, principalmente ofensivamente". O Mogi das Cruzes/Helbor continua na terceira colocação, com 14 vitórias em 17 jogos, atrás de Flamengo (2º) e Paulistano (1º), que será o próximo adversário, nesta sexta-feira, às 19h30, em São Paulo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos