Esportes
Publicada em 06/02/2018 - 21h45min

Estadão Conteúdo
tricolor

Dorival aposta emtime mais agressivo

São Paulo enfrenta o Bragantino e precisa convencer com uma atuação melhor do que nas últimas partidas pelo Paulista e pela Copa do Brasil

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O meia Cueva volta a ser titular na partida de hoje
O São Paulo enfrenta hoje o Bragantino, às 21h45, no estádio do Morumbi, na capital, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time do técnico Dorival Junior precisa convencer o seu torcedor com uma atuação melhor em campo do que contra Madureira, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, no Estadual, em que o resultado até veio, mas acompanhado de vaias das arquibancadas.
O treinador são-paulino quer o time agressivo, com mais velocidade e mais incisivo nas jogadas de ataque. Ele aposta nos contra-ataques e nas laterais, de onde o time vem conseguindo as melhores oportunidades. Neste jogo, o meia Cueva volta a ser titular depois de fazer as pazes com a torcida e com a diretoria. O peruano jogará pela ponta esquerda no lugar de Brenner. Nenê e Reinaldo, titulares diante do Botafogo-SP, continuam no time. No banco de reservas, o atacante colombiano Tréllez continua na expectativa de estreia com a camisa tricolor e pode ter a sua primeira chance no segundo tempo.
Adversário
Há três jogos sem vencer, o Bragantino precisa buscar a reabilitação no Paulistão. O técnico Marcelo Veiga deve ter desfalques. Com sete pontos, o clube de Bragança Paulista (SP) ainda é vice-líder do Grupo A, mas a sequência sem vitórias pode complicar os planos de se classificar para a próxima fase.
Marcelo Veiga deverá mais uma vez armar um time defensivo que explorará os contra-ataques. "Vamos enfrentar uma das grandes forças do futebol paulista e eles têm a obrigação de vencer. Afinal eles têm um grande elenco e jogarão em seus domínios. Acredito no potencial de minha equipe e vamos manter a pegada que estamos tendo no campeonato, podendo sair com mais um resultado positivo", avaliou.
 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos