Esportes
Publicada em 09/02/2018 - 22h58min

Estadão Conteúdo
Líderes

Verdão e Peixe jogam foram de casa pelo Paulistão

Quase cinco anos depois de uma das maiores derrotas recentes, o Palmeiras volta hoje para Mirassol, onde joga contra o time da casa, no estádio José Maria de Campos Maia, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, às 19 horas. O time do técnico Roger Machado busca a sexta vitória seguida na competição com o discurso de não se deslumbrar com a boa fase vivida.
A ótima campanha neste início de temporada contrasta com o momento ruim vivido pelo Palmeiras na última vez em que enfrentou o Mirassol fora de casa.
Já o Santos segue cheio de desfalques e vem de dois tropeços no Campeonato Paulista, mas terá hoje uma estreia para impulsioná-lo na temporada. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi relacionado pelo técnico Jair Ventura e vai entrar em campo para o duelo contra a Ferroviária, às 16h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sexta rodada.
Embora seja o líder do seu grupo, o D, os apenas sete pontos somados em 15 possíveis e os recentes tropeços diante de Ituano (1 a 1) e Palmeiras (derrota por 2 a 1) mostram que o Santos vem encontrando problemas no início de trabalho de Jair Ventura.
Compartilhe

Video

Mais vistos