Contracapa
Publicada em 02/02/2018 - 22h39min

Katia Brito

Contracapa

Foto: Divulgação

Alessandra Monteiro participa do projeto
RenovaBR
Um evento ontem, em São Paulo, apresentou a primeira turma do RenovaBR. Foram cem participantes selecionados entre quatro mil inscritos. O curso que pretende formar novas lideranças políticas já começou e conta a participação da mogiana Alessandra Monteiro, de 32 anos. Ela já presidiu o Conselho Municipal da Juventude e concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014.
Região
A engenheira ambiental Juliana Cardoso, 28, de Suzano, também está entre os escolhidos. Filiada ao PR, ela participa de iniciativas como a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps Brasil), o Movimento Agora e a Fundação Lemann. O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Boigues, responsável pelo Setor de Homicídios em Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá, também foi selecionado.
Sessão solene
As primeiras sessões ordinárias da Câmara de Mogi acontecem esta semana, e já está agendada um sessão solene para o próximo dia 15 de fevereiro, às 20 horas, no plenário Vereador Dr. Luiz Beraldo de Miranda. Em destaque, o lançamento do tema da Campanha da Fraternidade 2018, que será "Fraternidade e superação da violência".
Carnaval 
O clima de Carnaval continua esta semana nas feiras noturas da cidade. Nesta quinta-feira que antecede a folia, o Bloco Carnavalesco Molho Madeiras vai levar à feira noturna do Centro as tradicionais marchinhas. No dia seguinte, a Escola de Samba Estação Primeira de Brás Cubas animará os frequentadores da feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos