Tribuna
Publicada em 01/02/2018 - 23h00min

Cibelli Marthos

Tribuna

Sem estrutura
Em resposta a reportagem publicada ontem pelo Dat sobre as dificuldades do idoso Walter Francisco Ribeiro, de 77 anos, em conseguir realizar exames na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central CS II, em Ferraz de Vasconcelos, a Prefeitura confirmou que falta estrutura para a realização de procedimentos básicos. Ribeiro precisa dos exames para realizar uma cirurgia.
Sem lanceta
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, há fitas para exames de glicemia, mas falta a lanceta necessária para a realização do mesmo. A compra do produto, segundo a pasta, encontra-se em processo de licitação no Departamento de Compras da Prefeitura.
Com médicos
Sobre a falta de médicos de plantão, também relatada pelo morador de Ferraz, a secretaria desmentiu a informação e disse que na unidade há o atendimento médico de clínicos, pediatras e ginecologista, além de atendimentos odontológicos e de enfermagem.
Feijoada
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano promoverá no dia 24 de fevereiro uma feijoada em prol da Apae. O convite para almoçar na sede da entidade, na rua Vereador Romeu Graciano, 301, Vila Mazza, custa R$ 30. O valor arrecadado será revertido para a manutenção dos serviços prestados pela associação.
Estágio
A Secretaria de Assuntos Jurídicos de Arujá e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) farão um processo seletivo para contratar estagiários do curso de Direito. A seleção para o preenchimento de duas vagas e cadastro de reserva será em de 19 de fevereiro e o período de inscrições começa na próxima segunda-feira (5) e se estende até sexta (9).
Inscrição
O candidato deverá acessar o site www.ciee.org.br para inscrever-se e estar entre o 7º e o 9º semestres do curso quando for nomeado. A carga horária é de 25 horas semanais e a bolsa auxílio tem o valor de R$ 954, acrescida de vale transporte.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos