Tribuna
Publicada em 06/02/2018 - 22h43min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Divulgação/Ministério Público

Operação
Otimismo
A rede atacadista Assaí, que possui lojas em Suzano, Mogi e Itaquá, prevê crescimento de 20% nas vendas para o Carnaval desse ano. Bebidas, como vodcas, uísques e cervejas, carnes e demais acompanhamos para churrasco devem ser os produtos mais comprados nos próximos dias.
Especiais
Segundo a rede, as cervejas especiais, pelo segundo ano consecutivo, devem ser os principais destaques entre as bebidas, com uma expectativa de crescimento da ordem de 30%, bem como as bebidas mistas e destilados em geral.
Só dinheiro
Ao contrário do que o Dat informou na edição de ontem, durante a operação "Cooperativa" deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP), na última sexta-feira, em Suzano, a Polícia Militar encontrou apenas R$ 64 mil em dinheiro na sede da Cooper-Suzan, e não uma pistola e drogas.
Explicação
Os entorpecentes e o armamento foram apreendidos na casa de um dos detidos na operação, sendo que o nome do mesmo não foi revelado pelo Ministério Público.
Lâmpadas
A Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa (Reciclus), entidade civil sem fins lucrativos, responsável pela gestão da logística reversa de lâmpadas fluorescentes pós-uso em todo o País, instalou dois pontos de coleta em Mogi.
Descarte
Quem quiser fazer o descarte correto pode ir até o Hipermercado Extra ou ao atacadista Makro, ambos no Mogilar. São 305 pontos de coleta em todo o País.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos