Tribuna
Publicada em 15/02/2018 - 22h30min

Tribuna

Foto: Vitoria Mikaelli

Posse secretário de educação - Humberto Duarte Martins
Sem resposta
O secretário de Educação de Poá, Humberto Martins, parece não estar preocupado com a possível falta de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino em 2018. O Dat está questionado há uma semana se as peças não serão mesmo entregues neste ano, mas não recebeu qualquer retorno até o momento.
Sem mesa
Vale lembrar que o secretário assumiu a pasta em novembro do ano passado e já enfrentou problemas sérios nos primeiros meses de trabalho, como a falta de cadeira e mesa em algumas salas da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) "Cândido José Balazaima", na Vila Monteiro. A situação obrigou estudantes a iniciarem o ano letivo sentados no chão.
Fubem
A Câmara de Ferraz votará em única discussão na sessão da próxima segunda-feira o veto do Executivo ao projeto de lei que institui o Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (Fubem) . A propositura do vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) foi aprovada em dezembro passado.
Sem gratificação
Os vereadores também farão a primeira votação do projeto de lei complementar do
vereador Flavio Batista de Souza (PT), o Inha, que revoga as disposições constantes da Lei Complementar nº 313/2016. A matéria autoriza o pagamento de função gratificada de 20% para um servidor de carreira prestar assessoria às comissões permanentes da Casa.
Curso
O Fundo Social de Solidariedade de Itaquá abrirá hoje 75 vagas para as oficinas de manicure, pintura em tecido e de artesanato. Informações: 4732-3643. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos