Tribuna
Publicada em 17/02/2018 - 20h07min

Cibelli Marthos

Tribuna

Bancários
O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região se reunirá com a categoria na manhã dessa segunda-feira para decidir se irá aderir a greve proposta para o mesmo dia. A informação foi divulgada na tarde de ontem pela assessoria de Imprensa da entidade, que responde pelas agências bancárias de Mogi, Suzano, Poá, Biritiba Mirim e Salesópolis. 
Mobilização 
A paralisação agendada para ocorrer em todo o País será feita contra a retirada de direitos trabalhistas e a Reforma da Previdência. Em São Paulo, é aguardado um ato público marcado para às 16 horas, em frente ao Masp, na avenida Paulista.
Páscoa
Passado o Carnaval, o comércio já aposta suas fichas na Páscoa. Em supermercados de Suzano, por exemplo, na manhã de ontem funcionários já instalavam as parreiras e as preenchia com ovos de chocolate. Dezenas deles já podiam ser comprados, mas o interesse dos consumidores ainda era pequeno. Como acontece todos os anos, a venda deve se intensificar mesmo na semana do feriado, nos últimos dias antes da data.
Peixe
Além dos ovos, também é possível encontrar peças de bacalhau em maior quantidade e variedade na região. O peixe é um dos mais procurados para ser consumido na Sexta-feira Santa.
Lâmpadas
O projeto Eficiência Solidária, da EDP São Paulo, beneficiará os consumidores de Biritiba Mirim nesta semana com a substituição de lâmpadas ineficientes (incandescentes ou fluorescentes) pelas de tecnologia LED, mais eficientes e seguras. 
Local
A estação itinerante Led Truck, onde os clientes que quiserem participar serão atendidos, estará na Praça São Benedito a partir de amanhã, das 9 às 17 horas, até sábado, quando o atendimento será encerrado às 13 horas. A ação da EDP tem como objetivo principal incentivar a utilização correta da energia elétrica, beneficiando os moradores da área de concessão.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos