Tribuna
Publicada em 19/02/2018 - 22h39min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Miguel Leite/Secom Ferraz

Aulas já começaram na Etec de Ferraz
Iluminação
A Prefeitura de Suzano reforçou a iluminação embaixo do viaduto Leon Feffer, o que garantiu mais segurança para pedestres e também motoristas. Com grandes holofotes, os espaços se tornaram bem mais claros, facilitando a visualização de qualquer ato ou pessoas em atitude suspeita no local.
Necessidade
A medida foi importante já que a falta de iluminação prejudicava até mesmo a visibilidade da pista, especialmente para o motorista que segue pela rua Dr. Prudente de Moraes sentido centro.
Diferença
Enquanto em Suzano mais de cinco mil pessoas aproveitaram o Dia D para se vacinar contra a febre amarela, em Poá, apenas 746 pessoas foram até o posto volante instalado na Praça Santo Antônio. O poaense parece não estar mais muito afoito em busca das doses.
Desperdício
Já em Mogi, a Prefeitura refez o esquema de vacinação nas unidades de saúde para evitar o desperdício. O fato é que o desespero inicial para se proteger da doença já não é mais visto e tomar a vacina neste momento tem sido bem mais tranquilo que no mês passado, por exemplo.
Fatec
O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (Zé Biruta), visitou ontem às instalações da Faculdade de Tecnologia (Fatec) e à Escola Técnica Estadual (Etec), no Jardim São João. A unidade de ensino técnico deve ser inaugurada oficialmente na segunda quinzena de março, e a Fatec receberá alunos no segundo semestre. Também estiveram presentes o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, e representantes das instituições.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos