Tribuna
Publicada em 21/02/2018 - 22h24min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Divulgação

Junji assumiu o cargo ontem
Transporte público
Apesar do projeto de lei complementar que autoriza a concessão do serviço de transporte coletivo de passageiros em Ferraz ter sido aprovado no final do ano passado pela Câmara, a Prefeitura ainda não tem data para abrir a licitação que definirá a nova empresa que ficará responsável pelas linhas municipais.
Pedido antigo
Hoje o transporte é operado pela Radial, que atua na cidade há mais de duas décadas. A abertura de uma concorrência pública é reivindicada há anos em Ferraz.
Coletiva
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), promete anunciar hoje o lançamento de um "grande projeto na área da saúde". Ele concederá uma entrevista coletiva às 10 horas, em seu gabinete, para falar do assunto. O deputado federal, Marcio Alvino (PR), também participará.
Posse
O suplente Junji Abe (PSD-SP) tomou posse como deputado federal ontem na vaga de Paulo Maluf (PP-SP), afastado do mandato por estar preso em regime fechado. Abe comandou a Prefeitura de Mogi das Cruzes de 2001 a 2008, e já foi deputado federal de 2011 a 2014. Começou a carreira política como vereador de Mogi em 1973 e foi deputado estadual por três mandatos, de 1991 a 2000.
Febre amarela
Em nota divulgada ontem, a Prefeitura de Santa Isabel confirma que o macaco encontrado morto no bairro Pedra Branca, no dia 24 de janeiro, tinha febre amarela. A Secretaria Municipal de Saúde vem orientando a população do local e imunizando quem ainda não tomou a dose contra a doença. A vacinação continua nas unidades de saúde da cidade.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos