Tribuna
Publicada em 22/02/2018 - 21h39min

Cibelli Marthos

Tribuna

Coletiva
Ao contrário do que foi informado na coluna na edição de ontem, a entrevista coletiva anunciada pela Prefeitura de Poá para apresentar o lançamento de um "grande projeto na área da saúde" acontece hoje, às 8 horas, no gabinete do prefeito Gian Lopes (PR).
Inauguração
Já em Suzano, a Prefeitura fará a apresentação da modernização e reestruturação do Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O evento acontecerá às 10 horas, na sede do serviço, na rua Manoel Casanova, 24, no Jardim Vitória.
Presença
Nas atividades das duas cidades é esperada a presença do deputado federal Marcio Alvino (PR).
PT
O ex-ministro e possível pré-candidato do PT ao governo do Estado, Luiz Marinho, estará hoje em Itaquá, a partir das 11 horas, para verificar as condições das estações de trem da CPTM. Seu ponto de encontro será a estação Manuel Feio.
Apoio
A visita é para apoiar a reivindicação antiga da população que cobra reforma das estações Manuel Feio, Aracaré e Itaquá.
Facilidade
Desde o dia 20, os passageiros que utilizam o transporte público intermunicipal da Região Metropolitana podem baixar o aplicativo VouD. Com a plataforma será possível fazer denúncias de forma anônima de casos como assédio, furto ou vandalismo. Os dados integrarão um banco de dados, que no futuro será liberado para consulta. Assim, os usuários poderão consultar quais estações, terminais e trajetos tiveram mais casos.
Tecnologia
O aplicativo VouD foi desenvolvido pela Autopass, empresa de tecnologia e serviços para mobilidade. Com a plataforma é possível comprar créditos do cartão de transporte metropolitano BOM. Os passageiros poderão ainda consultar o saldo e as últimas movimentações, bem como os pontos de recarga mais próximos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos