Tribuna
Publicada em 27/02/2018 - 22h19min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Vitoria Mikaelli

Grafitti dá nova cara para viaduto Leon Feffer
Arte
Ao contrário do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que mandou apagar alguns grafites feitos em muros da cidade no ano passado, o chefe do Executivo de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), está apostando em arte para dar novos ares a espaços degradados do município, como as pilastras dos viadutos.
Problema
Até o momento só uma das pilastras do viaduto Leon Feffer recebeu a pintura, mas a mudança do ambiente é visível e louvável. O problema é que, para conseguir a revitalização total dessas áreas, ainda será preciso remover os moradores de rua que vivem por lá. O fato é que o desafio e o trabalho para isso serão grandes.
Criticado
Tem secretário da região sendo monitorado nas redes sociais. Suposto gastos com viagem internacionais de um filho foram suficientes para que as críticas ganhassem volume entre os internautas. Isso porque a cidade onde é membro da administração municipal enfrenta sérios problemas financeiros, ao contrário do servidor comissionado citado.
Debate
O Sindicato da Indústria da Construção do Estado (Sinduscon-SP) e o Serviço Social da Construção (Seconci-SP) realizam na manhã de hoje o evento "Terceirização: impactos nas empresas da construção". O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a terceirização nas atividades do setor, com foco nas mudanças introduzidas em 2017 por legislação específica e pela reforma trabalhista.
Inscrições
A atividade acontecerá das 8h30 às 12 horas, na Unidade Mogi do Seconci (rua Braz de Pina, 185). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail contato.mogi@seconci-sp.org.br.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos