Polícia
Publicada em 26/02/2018 - 21h07min

Vila Varela

Pizzaria é assaltada em Poá, mas dupla é presa

Uma pizzaria localizada na rua Marcelino Brunete, no bairro Vila Varela, em Poá, foi assaltada por dois criminosos no final da noite de sábado, quando o local ainda estava em funcionamento

Foto: Divulgação

Revólver calibre 38, carregado, foi entregue aos PMs
Uma pizzaria localizada na rua Marcelino Brunete, no bairro Vila Varela, em Poá, foi assaltada por dois criminosos no final da noite de sábado, quando o local ainda estava em funcionamento. De acordo com informações passadas pelo comando do 32º Batalhão, de Suzano, um dos suspeitos ficou na porta do estabelecimento, enquanto o outro recolhia dinheiro e objetos de valores das vítimas, entre elas clientes da pizzaria.
Policiais militares que patrulhavam as proximidades foram informados sobre o roubo e rumaram para o local. Os PMs chegaram no momento em que a dupla de criminosos estava tentando fugir na moto de um dos entregadores. Antes que pudessem fugir, os dois assaltantes receberam voz de prisão e de pronto se renderem, entregando, inclusive, a arma para os policiais, um revólver calibre 38, com seis munições e numeração raspada. Os objetos roubados mais R$ 181 foram apreendidos e devolvidos aos donos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Central.
Em Mogi das Cruzes, um suspeito foi detido ontem de manhã na avenida Francisco Ferreira Lopes, no distrito de Brás Cubas, depois de roubar um celular. A PM soube da ação graças ao rastreador do aparelho. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos