Polícia
Publicada em 27/02/2018 - 22h20min

Mogi

Dise apreende quase 5 mil pinos de cocaína

Foto: Divulgação

Investigadores da Dise efetuaram grande apreensão
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu, na manhã de ontem, na Vila Nova União, um homem que gerenciava o tráfico de drogas no local. Durante a ação, foram apreendidos 4,5 mil pinos de cocaína, um tijolo de maconha, uma pistola de calibre 9 milímetros de fabricação israelense, além de uma balança de precisão, joias, relógios e bolsas de marcas famosas, que teriam sido furtadas de alguns imóveis do município.
De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi, a prisão ocorreu na rua Desembargador Francisco Ferreira. Uma operação semelhante efetuada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) ocorreu em São Paulo. A ação ocorrida na capital resultou na prisão de outro suspeito.
Informações passadas à reportagem revelam que uma investigação para detectar os responsáveis pelo ponto de venda já estava em curso havia dois meses e, no começo da semana, a Dise conseguiu os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
Por sua vez, a Polícia Militar, na Vila Pomar, deteve um casal com 182 pinos de crack e mais 20 papelotes de maconha. O caso ocorreu na rua Profeta Jonas e a dupla confessou que estava comercializando os entorpecentes desde as 10 horas de ontem. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Brás Cubas. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos