POP TV
Publicada em 17/02/2018 - 20h09min

estadão conteúdo
Nova temporada

"Malhação - Vidas Brasileiras" vai levantar novas questões sociais

Foto: Divulgação

No ar desde 1995, a novela busca a cada ano surpreender com as suas histórias; nova edição debaterá machismo, preconceitos e relações familiares
Renovar e inovar são palavras que aparecem a cada nova temporada do folhetim juvenil "Malhação". No ar desde 1995, a novela busca a cada ano surpreender o público com as suas diversas histórias. A partir de março, essa será a missão de Patrícia Moretzshon, que volta à produção, agora intitulada "Malhação - Vidas Brasileiras".
A trama terá o seu pontapé inicial a partir da história da professora Gabriela, interpretada por Camila Morgado. Casada com Paulo, papel de Felipe Rocha, ela procura fazer a diferença na vida de seus alunos. Porém, um reencontro com Rafael, seu amor do passado vivido por Carmo Dalla Vecchia, irá desestabilizar o seu casamento.
"Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Ela é muito forte e vai querer dar conta de cuidar da família, do trabalho, dos alunos e da família desses alunos", explica Patrícia.
Inspiração
O folhetim brasileiro é baseado na produção canadense "30 Vies" e, nesta nova edição, terá o desafio de levantar questões sobre machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos, idealização do corpo, dentre tantos outros assuntos que merecem a discussão e a reflexão. "Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão protagonismo ao longo de toda a produção", aponta a produtora.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos