Horóscopo
Publicada em 08/02/2018 - 23h09min

Gustavo Gomes

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4) 
Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental se a pessoa for amiga. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico.
CÂNCER
(21/6 a 21/7) 
Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus objetivos financeiros.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Período em que pode solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação.
LIBRA
(23/9 a 22/10)
Não se preocupe com o que possa acontecer, nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se de que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11) 
Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Faça tudo com originalidade, que é a sua melhor qualidade e com a qual influenciará pessoas importantes em seu progresso. Bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício ao amor, às diversões e às reuniões.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente, ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições.
PEIXES
(20/2 a 20/3) 
Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas, que saberão apreciá-lo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos