Cidades
Publicada em 07/03/2018 - 20h52min

Fernandópolis

Prefeito Pessuto visita Polo Digital

O prefeito Marcus Melo (PSDB) recebeu ontem o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, que esteve na cidade para conhecer o Polo Digital de Mogi das Cruzes

Foto: Ney Sarmento/PMMC

André Pessuto veio conhecer a inicitiva mogiana, que teve início no ano passado
O prefeito Marcus Melo (PSDB) recebeu ontem o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, que esteve na cidade para conhecer o Polo Digital de Mogi das Cruzes. A iniciativa mogiana tem como objetivo incentivar o surgimento de novas startups e se tornou uma referência no compartilhamento de ideias, inovação e empreendedorismo.
"A tecnologia é um novo segmento da economia que está em plena ascensão e devemos estar preparados para as oportunidades que estão surgindo. Estamos à disposição para compartilhar o trabalho desenvolvido pelo Polo Digital, que têm contribuído para a capacitação e incentivo à criação de novas startups na cidade", disse o prefeito Marcus Melo. O Polo mogiano conta com 1,2 mil membros inscritos.
Pessuto visitou as instalações do Polo Digital em César de Souza, que oferece o trabalho de mentoria e coworking. "Vamos promover o intercâmbio de ideias entre as cidades. Temos uma incubadora e nosso objetivo é que ela possa evoluir e seguir os passos do Polo Digital", disse o prefeito de Fernandópolis. A cidade está localizada na região noroeste do Estado de São Paulo, a 554 km da capital.
Em fevereiro, o Polo Digital iniciou seu segundo programa de treinamento, que terá duração até junho deste ano. A primeira edição do programa, em 2017, reuniu 480 pessoas em atividades para a realizou o
A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Clodoaldo de Moraes e o coordenador do Polo Digital de Mogi das Cruzes, Rodrigo Garzi. Os interessados em participar do Polo Digital podem se inscrever no site http://www.polodigital.pmmc.com.br/.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos