Cidades
Publicada em 07/03/2018 - 22h23min

Caio Cunha

Vereador é escolhido em projeto de líderes

O vereador de Mogi das Cruzes Caio Cunha (PV) foi um dos 20 selecionados, entre os mais de mil inscritos, para participar da segunda edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e Fundação Lemann. A iniciativa tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de pessoas comprometidas com transformações sociais e que queiram se tornar melhores líderes públicos, por meio de bolsas e formação com foco nos temas de integridade, sustentabilidade e conhecimento profundo sobre o Brasil.
O programa, que teve mais de mil inscritos em todo o país, contou com uma banca avaliadora, formada por Ana Carla Abrão, Claudia Costin, Fernando Haddad e Maria Alice Setúbal, para selecionar os 20 participantes que se destacam pelas suas trajetórias e experiências profissionais, assim como participações em mobilizações sociais e políticas e experiências em gestão pública.
Em nota, a fundação Lemann explicou que os 20 participantes selecionados - 10 mulheres e 10 homens - são pessoas de todas as cores e regiões, com diferentes trajetórias e visões políticas. "O que todas elas têm em comum? A vontade e a energia para colocar a mão na massa para melhorar o país", disse.
Para Caio, este programa vai somar com suas ações em Mogi e reiterar seu trabalho de engajamento de pessoas, voltando-se à participação ativa da sociedade na política. "Quero agradecer à banca, à RAPS e à Fundação Lemann pela oportunidade. Sei que todos os ensinamentos deste programa serão valiosos e, inclusive, aplicados em meu mandato. É muito importante uma iniciativa como esta, pois, desta forma, conseguiremos a mudança política de que precisamos", afirmou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos