Tribuna
Publicada em 07/03/2018 - 22h21min

Claudia Irente

Tribuna

Dat 12 anos
O Diário do Alto Tietê (Dat) completou ontem 12 anos desde a sua fundação, em 7 de março de 2006, chegando nesta última quarta-feira à edição 3605. Foi com muito suor, determinação, perseverança e dedicação que o jornal foi construído por diversos profissionais ao longo dos anos e segue firme no seu propósito de apresentar as principais notícias das cidades da região, com os mesmos ideais com que foi fundado pelo diretor-presidente Sidney Antonio de Moraes e Sonia Moraes, diretora vice-presidente. O Dat agradece a todos pela parceria e longevidade.
Moções
Os vereadores de Suzano votaram três moções de aplauso ontem. Uma delas, de autoria do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, parabenizou o assessor especial da Unidade de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Suzano, Miguel Reis Afonso e sua equipe, pelos serviços prestados no Residencial Santa Cecília, no Jardim Carla, do Programa Minha Casa Minha Vida, que vinha sendo ocupado irregularmente há cerca de dois anos. 
Mais aplausos
Outra moção de aplauso é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, e parabeniza o secretário de Obras e Manutenção, Ari Serafim Barbosa, pela iniciativa e desenvolvimento do cadastro de 145 caixas d'água comunitárias no município. Também de iniciativa do vereador, houve aplausos para o diretor do Laboratório Municipal, André Luiz Miguel de Moraes.
Cuidados
Quem passou ontem de manhã pela rodovia Henrique Eroles (SP-66), no sentido Mogi das Cruzes, pode notar uma equipe de trabalhadores com uma placa com a inscrição da CS Brasil, cortando o mato da rotatória no limite entre Suzano e Mogi das Cruzes.
Colorido
No trecho anterior, ainda em Suzano, no canteiro central da via, que recebe o nome de rua Prudente de Moraes, as palmeiras plantadas pela Prefeitura agora receberam flores ao redor e girassóis, conferindo um colorido ao cinza da estrada que liga as duas cidades.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos