Variedades
Publicada em 06/03/2018 - 22h11min

Gustavo Gomes

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
A influência da lua lhe promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações financeiras razoáveis. Dê especial atenção aos assuntos familiares e que lhe dê elevação e estabilidade.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Igualmente, tudo que diz ser novo deve ser posto de lado. Reponha as energias.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com as dívidas.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Os negócios que tem em vista poderão ser realizados com vantajosos lucros, pois as transações comerciais estarão em evidência. Evite receios infundados e preocupações negativas.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo, pois de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e não se descuide da saúde.
LIBRA
(23/9 a 22/10)
Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez as suas dificuldades financeiras para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e às empresas precipitadas. Boa relação com os filhos.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Evite, neste dia, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente assim como suas chances de sucesso geral. Cuidado com a ansiedade.CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
O seu potencial criativo continua forte. Pessoas conhecidas irão ajudar você profissionalmente nestes dias. Use a inteligência para influenciar os superiores para conseguir o que deseja.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional. Pode, também, iniciar negócios e ser bem-sucedido.Com determinação, atingirá o que deseja.
PEIXES
(20/2 a 20/3)
Poderá atrair pessoas do sexo oposto. Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou bebidas. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Sucesso pessoal.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos