Autonews
Publicada em 14/04/2018 - 23h21min

Projeto EcoSport é um dos maiores da Ford

Foto: Divulgação

Versão SE vem com sete airbags e controle de estabilidade e tração
O Novo EcoSport 2018 oferece três versões - 1.5 SE e 1.5 FreeStyle, ambas com a opção de transmissão manual ou automática, e a 2.0 Titanium automática. A versão SE vem com sete airbags, controle de estabilidade e tração, multimídia SYNC 3 com tela de 6,5", sensor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve de 15".
A versão FreeStyle adiciona SYNC 3 com tela de 8", câmera de ré, ar-condicionado automático e digital, faróis com luzes diurnas de LED, tela multifuncional de 4,2", bancos revestidos em tecido e couro e rodas de liga leve de 16".
A versão Titanium traz ainda teto solar elétrico, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, acesso inteligente capacitivo, sistema de partida sem chave, faróis de xênon, Sony Premium com 9 alto-falantes, bancos de couro e rodas de liga leve de 17".
Projeto global
O programa do Novo EcoSport é um dos maiores já realizados pela Ford e foi liderado pelo Brasil, junto com outros centros de engenharia na América do Norte, Europa e Ásia. "Cerca de 700 engenheiros trabalharam no projeto de 2014 a 2017", destaca Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford América do Sul. "O Novo EcoSport é um veículo que traduz a inovação e excelência de engenharia para oferecer ao mundo o que há de melhor em tecnologia, conteúdo e preço nesse segmento."
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos