Polícia
Publicada em 12/04/2018 - 22h04min

Lílian Pereira
Polícia

Suspeito morre após trocar tiros com a PM

Uma família foi feita refém, na manhã de ontem, no bairro Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, durante um roubo na própria casa

Foto: Divulgação

Armas foram apreendidas e devem ser analisadas
Uma família foi feita refém, na manhã de ontem, no bairro Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, durante um roubo na própria casa. Dois bandidos armados entraram na residência, localizada na rua Gardênia, logo depois das 7 horas. Eles tentaram fugir com a chegada da Polícia Militar, mas houve troca de tiros. Um dos suspeitos acabou morrendo no local.
Quando a PM chegou na rua encontrou os criminosos escalando portões e muros de casas vizinhas e correu para capturá-los. Na ocasião, um dos policiais entrou em um desses imóveis e encontrou um dos bandidos, que estava armado. O criminoso, então, apontou um revólver calibre 38 em direção ao policial, mas ele reagiu e acertou o homem com um disparo no tórax. Ele tentou fugir, correndo para dentro da casa, mas não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.
Durante a fuga, os policiais fizeram um cerco nos arredores para tentar capturar o outro bandido. Ele foi encontrado na rua Rosa e levado para a delegacia. Dentro da casa das vítimas foi encontrado uma touca ninja e um simulacro de arma de fogo. A arma que estava com o bandido que morreu tinha seis munições. Os objetos foram apreendidos.
Na delegacia, a vítima informou que, ao chegar na casa, foi rendida pelos dois homens e levada para os fundos do imóvel junto com o marido e os filhos. O caso foi registrado como roubo e resistência na Delegacia Central da cidade. O suspeito capturado também foi levado para a delegacia e está preso.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos