Cidades
Publicada em 15/05/2018 - 22h34min

No Bunkyo

Show conta a história da imigração japonesa

A história da imigração japonesa no Brasil será o tema do próximo show do Festival da Cultura Japonesa, que acontece na próxima sexta-feira, às 19h30, no Bunkyo de Mogi das Cruzes (rua Presidente Campos Sales, 230, Vila Industrial)

Foto: Divulgação

Espetáculo terá encenação e apresentações musicais
A história da imigração japonesa no Brasil será o tema do próximo show do Festival da Cultura Japonesa, que acontece na próxima sexta-feira, às 19h30, no Bunkyo de Mogi das Cruzes (rua Presidente Campos Sales, 230, Vila Industrial). O convite é cinco quilos de arroz ou feijão e deve ser retirado no dia anterior ao show, amanhã, no Bunkyo mogiano. Todos os alimentos arrecadados são doados para instituições sociais da cidade.
O espetáculo contará com encenação e apresentações musicais. Por meio de músicas que marcaram cada época nos 110 anos de imigração japonesa no Brasil, os cantores Sérgio Tanigawa, Angelaisa Toyota, Takeshi Nishimura e Karina Ito contarão como foi a chegada dos primeiros imigrantes no país, a adaptação e destacar a importância da amizade entre os dois países. A apresentação e produção do evento é do artista Kendi Yamai.
De acordo com o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda, o Festival da Cultura Japonesa comemora a amizade entre Japão e Brasil e contribui para a continuidade das tradições orientais entre os descendentes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos