Cidades
Publicada em 15/05/2018 - 22h55min

Ainda no papel

Comissão de Esportes cobrará informações sobre 'Move Mogi'

A Comissão de Esporte da Câmara se reunirá amanhã, às 14 horas, com o secretário de Esportes, Nilo Guimarães, para discutir os projetos e ações previstos no Move Mogi Esportes. Durante a manhã, o grupo e o vereador Mauro Araújo (MDB), farão uma vistoria no Parque Leon Feffer, em Braz Cubas, para identificar quais são as necessidades do espaço.
O presidente da comissão, o vereador Marcos Furlan (DEM), informou que o objetivo da reunião que ocorrerá no auditório Tuffi Elias Andery é obter informações sobre os projetos anunciados pela Prefeitura para a área do esporte. "Queremos saber como está o andamento do programa, os prazos das obras e execução dos projetos", disse.
Em relação à vistoria do parque, Araújo ressaltou que o Leon Feffer, diferentemente dos parques Centenário e da Cidade, não atraem os mogianos. "O parque está escondido e abandonado. Tivemos conhecimento que o deputado federal Junji Abe (MDB) buscou uma emenda significativa que pode ser destinada para o espaço. É importante que a Câmara participe e levante quais são as obras necessárias. Não pode um distrito como Braz Cubas, que tem mais de 150 mil pessoas, ficar sem uma área de lazer adequada". (L.N.)
Compartilhe

Video

Mais vistos