Esportes
Publicada em 12/05/2018 - 23h24min

Fora da Copa

Daniel Alves garante 'estar em paz'

Foto: Divulgação

Alves está abalado, mas falou com irreverência
Um dia depois de ter a sua ausência da Copa do Mundo de 2018 confirmada, o lateral-direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, se manifestou publicamente pela primeira vez, ontem, quando divulgou um vídeo nas redes sociais para comentar a decepção, causada por grave lesão no lesão no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, sofrida na última terça-feira, na final da Copa da França.
Vestindo uma camiseta com a frase "o futuro é um desafio", o jogador da seleção brasileira exibiu a sua habitual irreverência e pareceu estar superando bem o trauma, depois de ter defendido o Brasil nos Mundiais de 2010 e 2014. "Fala, galera. Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho. Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, minha vibe e minha loucura", afirmou Daniel Alves.
Em seguida, o jogador reconheceu que seria impossível não sofrer nenhum abalo emocional com esta decepção para a sua carreira, mas também destacou que tem confiança no sucesso da seleção brasileira na Copa que começa no dia 14 de junho, na Rússia. "Vai dar tudo certo".
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos