Polícia
Publicada em 19/05/2018 - 21h08min

Lílian Pereira
Itaquaquecetuba

Em 2 dias, 10 são detidos por crimes

Em um dos casos, suspeito que fugiu em direção à quadra da escola se misturou entre adolescentes, que jogavam futebol, e fingiu ser jogador

Foto: Divulgação

Policiais recuperaram diversos veículos levados por ladrões entre sexta e sábado
De anteontem até ontem, dez pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Itaquaquecetuba, com carros roubados. Na manhã de ontem, a PM foi avisada que homens em um veículo estavam praticando vários roubos pela Vila São Paulo, Novo Horizonte e imediações, desde a madrugada. Em determinado momento, eles viram, na rua Mirandópolis, o automóvel suspeito passando. A equipe deteve dois acusados e o veículo, que estava com eles, havia sido roubado em Suzano.
Posteriormente, a PM soube que outros homens em um automóvel estavam circulando pelas imediações do Parque Caiuby e bairro Cuiabá, em atitude suspeita. No patrulhamento, na estrada Cuiabá, uma equipe da PM se deparou com o veículo e dois homens. Eles abandonaram o carro na estrada Cuiabá com a Viradouro, mas foram pegos, sendo um maior e outro menor, de 14 anos. O veículo Classic localizado também era roubado.
Já na noite da sexta-feira, a Força Tática e a equipe das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) do 35º Batalhão recuperaram um veículo com queixa de roubo, na rua dos Desenhistas, no Jardim Itaquá. Durante a ação, dois suspeitos que estavam no interior do carro fugiram; um deles para um matagal e o outro para a quadra de uma escola. Na fuga, o suspeito que fugiu em direção à quadra da escola tentou se misturar entre adolescentes que estavam jogando futebol no local. Ele simulou que participava da partida, mas os policiais o reconheceram e o prenderam em flagrante. O outro homem que correu para o matagal também foi capturado.
Ainda em Itaquá, a Força Tática prendeu, anteontem, quatro homens suspeitos de roubarem um carro. De acordo com informações, um dos suspeitos já tinha passagem criminal e todos moravam no bairro Maria Rosa. Durante o registro da ocorrência, quatro vítimas estiveram na delegacia e identificaram os suspeitos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos