Cidades
Publicada em 13/06/2018 - 00h02min

Clínica de Odontologia

Brazcubas faz triagem para serviço gratuito

A Clínica de Odontologia da Brazcubas realiza no dia 19 de junho, próxima terça-feira, triagem para atendimento gratuito nas especialidades de prótese total, parcial removível, fixa unitária e tratamento endodôntico (de canal) para dentes anteriores.
A triagem acontece em dois períodos, na Clínica de Saúde, no Campus (avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233 - Mogilar). Para participar, o interessado deverá ter mais de 18 anos de idade e residir nas cidades do Alto Tietê. No dia é preciso comparecer com o documento de identidade (RG).
A triagem do período da manhã acontece até às 11h30, mas só poderão participar as pessoas que chegarem à Clínica entre 8 e 9 horas. Mesmo procedimento acontece à noite. A triagem deve ser finalizada até 21h30, mas somente as pessoas que chegarem entre 18 e 19 horas poderão fazer a triagem.
O atendimento é gratuito, porém, para os pacientes da especialidade de prótese haverá o custo do material para a confecção da prótese. Todo procedimento é realizado pelos alunos com acompanhamento dos professores responsáveis pela Clínica.
Os atendimentos começarão no segundo semestre e serão agendados em horários disponíveis nos períodos matutino (8 às 11h30) e noturno (18h30 às 22 horas), de acordo com a disponibilidade de vaga.
"O atendimento clínico e a promoção de saúde promovida durante a prática supervisionada pelo corpo docente possibilita formar um profissional generalista e gestor, reflexivo e comprometido, apto a atuar em diversas áreas com visão ampla, respeitando a ética moral, os princípios da universalidade, equidade e integralidade", destacou a coordenadora do curso de Odontologia da Brazcubas, professora Bianca Fréo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos