Esportes
Publicada em 02/06/2018 - 22h00min

Estadão Conteúdo
Clássico das multidões

Timão encara Flamengo

Clubes de maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians têm tudo para protagonizar um grande jogo hoje no Maracanã, às 16 horas, palco ideal para um confronto de tamanha importância e que consegue um raro momento em que as duas equipes chegam em bons momentos no Campeonato Brasileiro.
O time carioca inicia a rodada como líder e o paulista é o terceiro colocado. Após um início ruim, com duas derrotas seguidas, Osmar Loss ganhou confiança no comando do Corinthians e terá pela frente seu maior desafio até o momento.
Outro motivo que enche os corintianos - principalmente o treinador - de confiança é o fato de o Corinthians ter um desempenho melhor quando enfrenta equipes de maior expressão e que saem mais para o jogo. Pelo menos era assim na época de Fábio Carille.
"A concentração precisa ser igual em todos os jogos, mas é a cabeça que comanda isso e, às vezes, nos impede de fazer grandes partidas", justificou o goleiro Walter. "Você pega o Flamengo, por exemplo. É um time que trabalha mais a bola e deixa espaço. É jogo que Jadson e Rodriguinho gostam. A partida fica mais gostosa, com mais finalizações", completou o goleiro corinthiano.
Por causa da importância do jogo, Osmar Loss deixará de lado a ideia de poupar jogadores que estão mais cansados e vai levar a campo o que ele tem de melhor. Só ficará fora quem realmente não tiver condições físicas de atuar na partida.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos