Opinião
Publicada em 09/06/2018 - 00h02min

Contracapa

Correção
Na reportagem 'Partidos já preparam quadro de pré-candidaturas em Mogi', publicada na edição de ontem do Mogi News, há uma citação a respeito do PT que aponta o lançamento de três candidatos: Sanclair Cruz, para deputado federal, e Alessandra Shimomoto e o professor Claudio Betzler, para estaduais. Por um equívoco no fechamento da matéria, não foi atribuída a autoria da frase, que é do vereador Rodrigo Valverde (PT). Ao parlamentar mogiano pedimos desculpas pelo erro.
Neymar
Maior astro do futebol francês e que estará na Copa do Mundo defendendo o Brasil, Neymar também marcará presença em livrarias, supermercados e plataformas virtuais para o público da língua francesa. A Mauricio de Sousa Produções está lançando o primeiro livro da série, "As aventuras de Neymar", na França, Bélgica e Suíça.
Família
As histórias contam as aventuras do garotinho Neymar Jr., apaixonado pelo futebol e que compartilha isso com a sua família e diversos personagens criados para a publicação. A série terá três livros no formato padrão em que os franceses estão acostumados a ler quadrinhos. O segundo volume sairá em 11 de julho.
Direitos
Os direitos autorais da publicação são inteiramente doados ao Instituto Projeto Neymar Jr., que atende crianças carentes do bairro Jardim Glória, de Praia Grande, com uma estrutura de atividades extracurriculares de natureza educacional e esportiva.
Concorrido
O curso técnico de Administração, dentro do núcleo Gestão e Negócios, é o mais procurado pelos candidatos no vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) Presidente Vargas, em Mogi das Cruzes. Para 40 vagas disponíveis, 453 estudantes fizeram a inscrição, o que dá um índice de 11,32 candidatos por vaga. Na classificação geral do Estado, com um total aproximado de 150 mil inscritos, o curso mogiano é o sexto mais concorrido. O exame será realizado no domingo, dia 24 de junho.
Compartilhe

Video

Mais vistos